HORÁRIO
DIAS ÚTEIS - 9H ÀS 17H
ENCOMENDA / ENTREGA
- Como posso cancelar ou modificar a minha encomenda?
Se acaba de efetuar a sua encomenda e a mesma não estiver ainda em processo de preparação, pode cancelar ou modificar. Ligue 916663613 de 2ª a 6ª das 9h às 17h.
- Onde está a minha encomenda?
Se a sua encomenda já estiver a caminho, poderá realizar o seguimento da mesma através do número de tracking no email de confirmação que lhe enviamos com todos os detalhes.
DEVOLUÇÕES / TROCAS
- Que opções de devolução existem?
Pode devolver pelos CTT, através de outro distribuidor privado ou na nossa loja (opção disponível para encomendas enviadas para Portugal Continental e caso tenha recebido a respetiva etiqueta de devolução junto com os seus artigos).
Informação válida apenas para artigos vendidos pela TIU.
PAGAMENTO
Formas de pagamento
Com a TIU o pagamento é seguro e cómodo. Colocamos à sua disposição várias formas de pagamento. A decisão é sua:
Cartão de crédito
- Indique sempre o número do seu cartão de crédito, a data de validade e o Código de Segurança (3 algarismos à direita da zona da assinatura, no verso do cartão).
NOTA: Não são aceites pagamentos com VisaElectron ou American Express.
Multibanco
- Na caixa multibanco ou no Homebanking, aceda ao menu «Pagamentos».
Escolha a opção «Pagamento de compras». Preencha a grelha com os dados que recebeu para pagamento e confirme a operação, guarde o comprovativo.
- Atenção: O pagamento deve ser efetuado no prazo máximo de 3 dias úteis após a realização da encomenda. Caso não exista a confirmação do pagamento no prazo indicado, a sua encomenda será enviada em contra reembolso (acréscimo de 5€ correspondentes à respetiva taxa de cobrança).
Forma de pagamento disponível apenas para artigos vendidos por TIU.
- Contra Reembolso
Pagamento Contra Reembolso
- Se pagar apenas no ato de receção da sua encomenda, paga + 5€ por encomenda.
MB WAY
- Com o MB WAY pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço.
Encomendas com pagamento por MB WAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 5 minutos.
Pagamentos via MB WAY dispensam o envio de comprovativos.
PAYPAL
- Um e-mail e uma palavra-passe é tudo o que precisa para fazer o checkout.